Equipe de Isaac sai daqui a pouco, blog mantém a aposta

por Carlos Britto // 30 de dezembro de 2008 às 07:45

Daqui a pouco ás 09 horas na Câmara de Vereadores de Juazeiro Isaac Carvalho anuncia sua equipe de governo. E já não era sem tempo. Dos nomes ventilados por ai o blog aposta em dois: Ubiratã Pedrosa para a Saúde e Plínio Amorim para a Educação. Lembrando a você que apostei nesses nomes há quase vinte dias.

Equipe de Isaac sai daqui a pouco, blog mantém a aposta

  1. João Telê disse:

    Sinceramente, acho que o novo prefeito de Juazeiro está muito bem intencionado. Espero que o Juazeirense compreenda que uma administração de quatro anos passa num pestanejar de olhos. Se o administrador começa com pessoas de experiência comprovada, os quatro anos serão bem melhor aproveitados. Eu sou um Petrolinense que gosta muito de Juazeiro, por isto estou torcendo para que tudo dê certo. Se a oposição se comportar com espírito elevado e se a imprensa, realmente, não valorizar picunhas, a opinião pública não sofrerá distorções e o tempo daquela gente entrará numa sintonia muito mais produtiva. Juazeiro dará, sim, um salto de qualidade. È importante também que Petrolina não perca o seu rítimo de avanço. Temos que cultivar o princípio e o sentimento regional. O bom para todos nós é que os dois municípios se desenvolvam de mãos dadas. Vamos incentivar a verddeira irmandade entre esas duas cidades. Toda independência é relativa e querer fazê-la absoluta é no mínimo um grande equívoco. Vamos incentivar o namoro e a paixão entre esta duas cidades porque somente assim seus filhos terão um futuro bem mais feliz. Eu peço a Deus que os homens de lá e os de cá pensem bem e lancem um novo olhar sobre o nosso futuro.

  2. Sara disse:

    É, aparentemente, um governo machista o que se inicia. Mesmo criando secretarias que se chocarão com o tempo (Fazenda e Finanças & Administração) o Sr Isaac Carvalho só achou uma mulher competente para compor o seu 1º escalão….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.