Equipamentos de cervejaria artesanal que será instalada no Centro Gastronômico de Juazeiro começam a chegar

1
(Foto: Reprodução/Instagram)

Parte dos equipamentos de uma cervejaria artesanal que será instalada no Centro Gastronômico – Vila Bossa Nova, em construção na Orla II de Juazeiro (BA), já chegou ao município. Uma carreta com os equipamentos da Cervejaria Nordhaus está parada ao lado da estrutura de João Gilberto, próximo ao local onde o empreendimento está sendo construído.

Novos equipamentos devem chegar em breve. Além da gastronomia, o espaço reunirá cultura, lazer, turismo e entretenimento. A previsão de entrega do Centro Gastronômico é entre o final deste ano e início de 2020.

Concessão de uso

A assinatura do contrato de concessão de uso de bem público, a título oneroso, destinado à implantação do equipamento, foi realizada no final de fevereiro deste ano entre a Prefeitura de Juazeiro e a concessionária. O objetivo é promover a revitalização do espaço com intervenções de reforma, restauração arquitetônica, reurbanização e modernização, para reaproveitamento do espaço e a integração de novas funções, transformando-o no Centro Gastronômico. Localizado em um espaço privilegiado às margens do Rio São Francisco, o empreendimento ocupa um espaço de aproximadamente 2.350 m² quadrados.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse espaço so tem nome de Centro Gastronômico, mas na verdade não tem nada de culinaria.

    Esse local era para ter restaurantes de comidas tipicas/regionais, podendo ter tambem de outras culturas, era para oferecer cursos de gastronomia ( ja que é um centro gastronomico), em São Paulo tem a Eataly onde se vende de tudo ligado a gastronomia.

    O foco principal desse centro vai ser somente a Cervejaria, pois ocupa mais de 80% dos espaço.

    Essa é a Juazeiro que tanto conhecemos, fazendo merda pra variar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome