Entre cobranças e elogios, líderes comunitários e secretária discutem melhorias para saúde pública de Petrolina

3

Entre cobranças e elogios, alguns líderes comunitários de Petrolina tiveram uma reunião, no dia de ontem (5), com a secretária municipal de Saúde, Magnilde Albuquerque, e toda sua diretoria. O encontro, que durou nada menos que três horas, foi solicitado pelas lideranças e teve o objetivo de discutir melhorias dos serviços oferecidos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Durante a reunião, itens como ampliação dos serviços, reformas das unidades, denúncias de órgãos e profissionais ligados à saúde, estrutura do setor para os residenciais do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ – entre outros – foram abordados.

Conhecido por seu discurso contundente contra a Secretaria, o servidor Tadeu Plínio, apesar de cobrar a ampliação do serviço de oftalmologia do município, não poupou elogios na frente da secretária. Vale lembrar que ele já pediu a substituição da gestora em diversas participações em programas de rádios da cidade.

A secretária de saúde, juntamente com sua equipe, esclareceu as dificuldades da pasta, os desafios e a possibilidades para o futuro. Entre elas, a possibilidade de realização do concurso público na área da saúde, possivelmente, até o final do ano.

3 COMENTÁRIOS

  1. Dentre esses lideres comunitários ou que se diz lideres comunitários, um é assessor do Vereador Gabriel Menezes e candidato a vereador pelo PT Rogério Silva e o Milton que recebia do ex prefeito Julio Lossio para entrar nas rádios e defender Lossio sem trabalhar durante 8 anos. As verdadeiras lideranças precisam afastar essas pessoas, para não manchar os outros lideres ….

  2. Dentre esses lideres comunitários ou que se diz lideres comunitários, um é assessor do Vereador Gabriel Menezes e candidato a vereador pelo PT Rogério Silva e o Milton que recebia do ex prefeito Julio Lossio para entrar nas rádios e defender Lossio sem trabalhar durante 8 anos. As verdadeiras lideranças precisam afastar essas pessoas, para não manchar os outros lideres

  3. Só sei que as consultas nas AMES são marcadas no primeiro dia útil, para o mês inteiro e no mesmo dia já se encerram, completam as vagas do mês. Se não dormir lá não consegue. Tem muito tempo que não via isso. E nos postos não tem, sequer, anticoncepcionais e falta até preservativo. Já estamos no mês de setembro. Nem me lembro em que mês encontrei essa medicação. Estão querendo que a população aumente mais um pouquinho. kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome