Entidades lojistas manifestam pesar pela morte de diretor do Gazzeta

0

CDLsindilojas_640x329A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindilojas de Petrolina manifestaram pesar pela morte do diretor do Jornal Gazzeta do São Francisco, Eudes Celestino.

A nota da CDL, em nome do presidente João Ferreira, diz o seguinte: “É com profundo pesar que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, na pessoa de seu presidente, João Ferreira, diretoria, quadro funcional e em nome dos seus associados vem de público, externar os seus sentimentos pelo falecimento do amigo e parceiro Eudes Celestino – Diretor do Jornal e Portal Gazzeta de Petrolina. Transmitimos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”.

O Sindilojas, em nome do presidente Joaquim de Castro, também lamenta a perda: “É com imensa tristeza que o Sindilojas de Petrolina em nome de seu presidente, Joaquim de Castro, manifesta profundo pesar pelo falecimento do diretor do Jornal Gazzeta Eudes Celestino, ocorrido na segunda-feira (23). Desbravador na área da Comunicação em Petrolina Eudes deixa um relevante e inesquecível trabalho prestado na área da Comunicação no Vale do São Francisco. Peço a Deus que conforte os familiares e amigos pela perda irreparável”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome