Ensaio fotográfico enaltece trabalho de profissionais de saúde durante a pandemia

0
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (4), o fotógrafo casanovense Aldo Bernardis lançou um ensaio fotográfico especial. Nas imagens, mais de 50 profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus (Covid-19). São médicos, técnicos de enfermagem, motoristas, trabalhadores da limpeza e tantos outros profissionais do norte baiano que atuam em diversas unidades de saúde como Samu, UPA, Hospital Covid e Dom Malan (HDM). 

“A luta diária pela vida passa pelo médico, pelo enfermeiro, mas depende também do pessoal que faz a limpeza, que dirige a ambulância, que atende na portaria e que faz as refeições nas unidades de saúde. Por isso, ao idealizar esse projeto, buscamos representar ao máximo todos esses trabalhadores que merecem nosso reconhecimento e agradecimento”, explica Bernardis. 

Todas as fotografias estão disponíveis no Instagram @aldobernardis. “Ao fim da pandemia, esperamos realizar uma exposição pública dessas imagens para ressaltar ainda mais a importância desses profissionais da saúde. Eles são heróis da nação’’, finalizou o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome