10 COMENTÁRIOS

  1. EU NÃO SEI EM JUAZEIRO MAIS EM PETROLINA,ISSO NÃO E MENTIRA FALTA RECEITAS,OS PRONTUÁRIOS SÃO EM RASCUNHOS,MEDICAÇÃO DE HIPERTENSÃO SUMIU E POR AI VAI………

  2. Nunca escrevi receita na mão de pacientes. Mas é rotina escrever a receita em folhas em branco, rascunhos, verso de outros impressos, e até uma folha de papel que o paciente trazia no bolso, pela mais absoluta falta de papel no Serviço.

    • Vou fazer de conta que acredito. Em quem mesmo você votou para prefeito em 2012? Fui bem atendido em uma unidade de saúde do município. Lá tinha vacinas, injetores, vitaminas, gases, soros, álcool gel, coletor de sangue, anti-inflamatórios por que faltaria logo papel de receita que é tão barato? Fica difícil acreditar.

      • Xocó , sorte sua que no dia que vc foi ao posto tinha o material, porque comigo já aconteceu nem uma nem duas mais sim varias vezes de não ter o papel, faz pouco tempo também aconteceu com minha mãe, o médico escreveu em um pedaço de papel qualquer, era remédios de uso continuo, ela foi com a “receita” na farmacia pague menos, mas não venderam os remédios,(motivo a “receita” estava endvida, falaram para ela voltar no posto e pedir ao medico para passar outra ‘receita”).

      • É xocó pra você que é do mesmo time que é PREFEITO DE UM GRUPINHO NÃO DE UMA CIDADE para o povão falta remédios formulário de receitas e muitos outros a secretaria diz que tem tudo em entrevista mas quando os funcionários vão busca não se encontra lá não sei aonde guardam melhor seria falar a verdade porque não tem ninguen indíota só vocês querem fazer os outros.

  3. no dom malam falta profissionais para atender também pois no dia 10 de julho de 2013, perdi uma pessoa da família, por motivo da falta de responsabilidade de certos profissionais, por a mesma foi varias vezes ao próprio hospital com uma simples tosse (gripe) e os incompetentes da área da saúde mandavam ela voltar para casa, até na segunda feira o pai da mesma fez muita suada para eles atenderem, por fim foi tarde de mais pois a minha prima estava gravida e chegou a obito na quarta feira, causa da morte pneumonia, e ficamos nos sem a nossa prima.

  4. O problema é que as pessoas que votaram no prefeito atual, não reconhecem que a saúde está jogada, precisei de dermatologista urgente e tive que pagar uma consulta. Não sei onde vamos parar, rezo todos os dias para que meus filhos não adoeçam, pois sem plano de saúde é como se não podemos nem adoecer. Sei que meus direitos como a saúde deveriam ser garantidos pelo prefeito que já mostrou que não tem competência para investir mais em saúde e educação, ambos são direitos que estão na nossa constituição como essências, mas na verdade não são.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome