14 COMENTÁRIOS

  1. Terminou: Câmara reprova proposta para vender estádio Paulo Coelho em Petrolina

    Postado em 3 de abril de 2012 por Carlos Britto às 14:39 – 33 Comentários

    Terminou há pouco a segunda votação do projeto que pretendia vender o estádio Paulo Coelho em Petrolina. Por sete votos a seis a Casa Plínio Amorim rejeitou o projeto.
    Votaram contra a venda os vereadores Zenildo, Márcia, Ibamar, Cristina Costa, Osório Siqueira, Jussária e a líder da oposição Anatélia Porto.
    Os que queriam vender o estádio eram Dr Pérsio, Raimunda Sol Posto, Alvorlande, Major Enfermeiro, Dedé da Simpatia e Osinaldo.
    COMO É QUE PODE SE O ESTÁDIO FOI COLOCADO A VENDA NO ANO PASSADO E A CÂMARA REJEITOU A VENDA DO MESMO NÃO ERA MAIS PRA SER COLOCADO A VENDA.ASSIM É BOM DEMAIS A CÂMARA REJEITA NUM ANO NO PRÓXIMO ANO MANDA DE VOLTA PRA VENDER OUTRA VEZ.
    O VALE ACORDOU VAMOS EXIGIR MUDANÇAS NESSAS LEIS E TAMBÉM QUE QUALQUER PATRIMÔNIO PÚBLICO QUE SEJA COLOCADO A VENDA TEM QUE SER FEITA CONSULTA POPULAR PRA SABER SE O POVO QUER VENDER O QUE É DO POVO OU NÃO.
    NÃO VAMOS ACEITAR QUE ELES VENDAM O QUE É DO POVO.

  2. PRA SABER ONDE O DINHERO FOI ENVESTIDO É MUITO FACIL, É SO IR NO PORTAL DA TRANSPARENSIA.
    MEU LIDER JULIO LOSSIO ENVESTIU ESSA MERRECA NAS MELHORES FESTAS DE SÃO JOÃO QUE ESSA CIDADE JA VIU. NENHUM PREFEITO SABE FAZÊ FESTA IGUAL AO MEU LIDER JULIO LOSSIO!
    RUMO AO GOVERNO DO ESTADO!
    JULIO LOSSIO GOVERNADOR!
    ANDREA LOSSIO VICE!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  3. ATENÇÃO:O VALE ACORDOU,VAMOS EXIGIR QUE VENDA DE PATRIMÔNIO PÚBLICO DEPENDA DE APROVAÇÃO POPULAR,TEM QUE CONSULTAR O POVO ANTES DE VENDER O QUE É DO POVO.PORQUE O PATRIMÔNIO PÚBLICO NÃO É DO PREFEITO NEM DOS VEREADORES É DO POVO.NÃO VAMOS FICAR REFÉNS DE POLÍTICOS DECIDINDO POR NOSSAS VIDAS.
    VAMOS PRA CÂMARA EXIGIR A NÃO VENDA DO ESTÁDIO PAULO COELHO PORQUE É PATRIMÔNIO DO POVO.
    ELES TROUXERAM O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARA PETROLINA PRA TENTAR EMPURRAR O ESTÁDIO GU ELA ABAIXO.SE A FEDERAÇÃO QUER CONSTRUIR ARENA EM PETROLINA QUE VÁ BUSCAR VERBAS PRIVADAS.
    NÃO PENSEM QUE VOCÊS NOS ENGANAM PORQUE O NOSSO POVO NÃO É BESTA.

  4. O VALE ACO ESSA BANDEIRA DA NÃO VENDA DO ESTADIO DE FUTEBOL É DE TODOS NOS. VAMOS AS RUAS E MOSTRAR QUE ESSE PREFEITINHO NÃO É DONO DA CIDADE.E QUE ESSES VEREADORES QUE FORAM ELEITOS POR NOS, TEM QUE FAZER NÃO AS SUAS BELAS VONTADES , MAS AS NOSSAS VONTADES POIS ELES DEVERIAM NOS REPRESENTAR , É PRA ISSO QUE FORAM ELEITOS E NOS OS PAGAMOS MUITO BEM. DIGAM NÃO À VENDA DO ESTÁDIO SRS VEREADORES, POIS É ESSA A NOSSA VONTADE. ESTAMOS DE OLHIOS BEM ABERTOS PRINCIPALMENTE PARA IBAMAR, PEDRO FELIPE, ALVORLANDE, PERCIO,CRISTINA COSTA, GERALDO DA ACEROLA, AILTON, PARAIBA , RONALDO SILVA ,ENFIM A TODOS PRINCIPALMENTE, AOS SUBSERVIENTES AO PREFEITO. TENHO CERTEZA QUE NÃO SÃO NEM RESPEITADOS ,POIS FAZEM TUDO QUE ELE QUER, MAS ISSO VAI ACABAR, POIS PETROLINA ACORDOU, ACORDOU E ESTÁ DE OLHOS BEM ABERTOS PARA QUEM NÃO RESPEITA O POVO E AGE COMO SE FOSSE DONO DE3 NOSSOS VOTOS. DIGAM NÃO À VENDA DO ESTÁDIO PAULO COELHO. VAMOS EMPINAR ESSA BANDEIRA!

  5. Alguém sabe informar sobre VENDA de imóvel bem sucedida?
    Como regra, quem COMPRA sempre sai ganhando. Imóvel em Petrolina é luxo! Esse prefeito já abusou na venda de terrenos públicos.
    Ministério Público, cadê você?
    Vereadores (políticos) entendam: O POVO ESTÁ NA RUA PROTESTANDO A INCOMPETÊNCIA E A CORRUPÇÃO NAS CAUSAS PÚBLICAS! NÃO SE FAÇAM DE BOBOS!

  6. Sou a favor da arena, Petrolina tem que pensar grande. O que vai ser feito do PC, um parque esportivo, um equipamento municipal. Apenas acho que é um pensamento burro e jogar dinheiro fora querer politicamente, como os vereadores Ronaldo e Zé Nildo, querer ampliar o PC, não existe. Como você vai levar um equipamento que geral grande quantidade de carros, pessoas, para uma área totalmente urbana onde não há estrutura de estacionamento dentre outras coisas. É um retrocesso pensar assim , quando hoje se pensa em tirar estádios dos grandes centros. Não votei em Júlio e nem voto, mas, assim como Júlio Fernando vendou muitos terrenos, como por exemplo os dá área que em plano diretor de Petrolina era previsto na Av. que divide a Cohab 5 da 6 que tinha uma calha de 70m para ser o futuro acesso a ponte para caminhões. A alguns anos Petrolina tem sido um retrocesso político, pois são pessoas com interesses próprios e de seus caciques que levam o povo a discussões medíocres. São os Júlios, os Ronalsos, os Zé Nildos, os Pérsios, que fazem Petrolina estar assim. É triste e nos faz desacreditar da política. Como já havia dito antes, o nobre vereador que tanto brada pelo futebol de Petrolina e pelo estádios é um dos responsáveis pela vergonha que nossos representantes do futebol apresentam no campeonato estadual E dizem é porque os empresários não ajudam. EU se empresário fosse, também não jogaria meu dinheiro em coisa que não é seria e apenas trampolim político.

  7. AINDA BEM QUE O VALE ACORDOU, CHEGA DE FAZER E DESFAZER DO QUE É DO POVO. PATRIMÔNIO PÚBLICO… QUANTOS OUTROS JÁ NÃO FORAM VENDIDOS SEM SABERMOS PARA ONDE FOI O DINHEIRO. SERÁ QUE FOI PARA ENGORDAR AINDA MAIS AS CONTAS BÁNCARIAS OS ARTISTAS CONTRATADOS PARA OS MEGAS SÃOS JOÃOS QUE ESTÃO NOS ENFIANDO DE GOELA ABAIXO. O POVO PRECISA É DE SAUDE, SEGURANÇA, E EDUCAÇÃO, ISSO É ÓBVIO PARA O MAIS SIMPLES DOS HOMENS. DEVERIA SER TAMBEM PARA OS MAIS “LETRADOS”…

  8. Sou contra a venda do estadio pelo valor que querem vender, más sou mais contra ainda esse elefante branco no meio da cidade.
    precisamos de um espaço que possa atender as varias modalidades esportivas, não só o futebol.

  9. Será que o vale realmente acordou?Pois para levantar uma bandeira dessas em meio aos anseios da população que é saúde,educação,corrupção e etc…parece mais que o vale esta hibernando e com pessoas com pensamentos tão pequenos.Gosto de mais de Petrolina,mas quando me deparo com questionamentos dessa natureza,fico triste.O que será que a cidade que tanto cresce irá fazer com um estádio tão medíocre no centro da cidade,com um espaço tão limitado.O que vocês que são contras querem realmente de fato?Qual a verdadeira importância desse estádio ser preservado?Será que é pelo simples fato de preservar a história?Se for é pequeno de mais esse embate político em meio a outros assuntos mais pertinentes e relevantes de interesse da população.
    Povo de Petrolina não sejam instrumentos de nenhum político,não sejam coadjuvantes e sim protagonistas de uma nova história que o povo brasileiro merece.

    • Os que aqui dizem contra a Arena, e a venda do PC, é por questão política, perderam as eleições, e os cargos na prefeitura, em 2009, e desde lá choram a perca da teta tão farta. São os chamados VIÚVAS DA PREFEITURA. Também, já são 5 anos sem emprego. Motivo para chorar não falta.

  10. Não devemos permitir a venda de mais um bem que pertence ao povo e possui um enorme valor histórico.
    Senhor prefeito, por que o senhor nao procura revitalizar, estruturar e transformar o estádio numa área de lazer de “responsa” para o povo petrolinense? A sociedade precisa de uma área onde possa ver seus filhos praticando esporte (jogar, nadar, correr, etc). Na minha época de adolescência havia o Centro da Juventude, na Areia Branca. Hoje, até aquele local está morto ou morrendo, pois nenhum político se preocupa em recuperá-lo. Faça mais por Petrolina, Senhor Prefeito, ainda há tempo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome