8 COMENTÁRIOS

  1. A que pontos chegamos da parcialidade!!!
    informação “em primeiro lugar”!!!
    Não que seja proibido se posicionar, pelo contrario, afinal o blog é seu e não vivemos uma ditadura de opinião, mas seria sensato opinar sobre atitudes e não apenas simplesmente demonstrar um voto contrário. Achei a charge vazia!!!

  2. Tirando as denúncias de corrupção Temer tem sido um ótimo presidente, está conseguindo fazer o trabalho de casa, embora deveria ser mais ousado. Já Bolsonaro é um completo ignaro, não tem a mínima capacidade de articulação política e nem consegue um vice presidente sequer, tudo dele é “ah os meus ministros”. Até tem algumas boas idéias, mas sua péssima capacidade de articulação política será uma pedra no sapato do seu governo, visto que um presidente não governo sem apoio do congresso. Já vivemos esse pesadelo diversas vezes. O cara nunca foi gestor de nada, sempre viveu como parasita do erário, capacidade de articulação ou mesmo noção de administração é zero! Enfim, prefiro o Temer à Bolsonaro. fatos, apenas fatos!

    • “Mi, mi, mi, honestidade, mi, mi, mi integridade moral” é só isso que essa coisa tem para oferecer, hein minion? Integridade moral e honestidade não é opção, é obrigação! Logo essa coisa que tu venera não tem nada de bom para nos oferecer, como nunca ofereceu durante seus 30 anos de parasitismo estatal. Se somar com o tempo em que ele passou capinando mato no quartel, aí pronto, dá mais de 40 anos de parasitismo.

  3. Se a população soubesse votar daria um novo mandato ao Temer que está fazendo um bom governo. Discreto e sem extremismo. Está sendo parceiro de Petrolina e terá meu voto se sair candidato. Já esse Bolsonaro é só discurso de ódio! Abram o olho Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome