3 COMENTÁRIOS

  1. Muito infeliz esta Charge, pois greve não é férias, e sim um instrumento de luta pacífica que tem o trabalhador contra a exploração pelo capital. Muitas conquistas vieram através das Greves feitas no passado e estas devem servir de exemplo para a sociedade também conseguir avanços, afinal todas as melhorias só se consegue com lutas.

  2. Tá vendo como nosso povo não sabe interpretar um texto, um desenho? Nem tem dicernimento para analisar uma situação? Meu filho, com a greve dos banco as máquinas de caixa eletrônico trabalharam muito. Agora, com o fim da greve, ELAS querem férias. Nem desenhando você estendeu? Esse povo é que elege os corruPTos.

  3. A interpretação é visão universal que cada um tira suas conclusões, literal, sistemática, teleológica: cada um tem seu ponto de vista, que é o ponto da questão, as máquinas já substituíram o ser humano e estas ficam obseletas e são descartadas, não precisando de férias. Quanto a eleição de corruptos aponte um partido que esteja livre dela, é esta visão estreita que os corruptos preferem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome