Enem 2020: Inep divulga locais de prova da reaplicação do exame

0
Estudantes de todo Brasil, fazem o segundo dia de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio

Os participantes que farão a reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 já podem consultar os locais das provas que serão realizadas em 23 e 24 de fevereiro. Confira seu local de prova Portões serão abertos às 11h30 e fechados às 13h, já as provas serão aplicadas a partir das 13h30. Apesar de não ser obrigatório nos dias de prova, o cartão do Enem auxilia na localização do participante.

Os inscritos terão que levar documento de identificação com foto e caneta de tinta preta (fabricada em material transparente). O uso de máscara que cubra nariz e boca será obrigatório. Os participantes também podem levar álcool em gel e recipiente com água. Alimentos também serão permitidos, observando os cuidados com a higiene no momento do consumo.

Reaplicação

A reaplicação do Enem 2020 contempla estudantes que não puderam fazer as provas impressas ou digitais e tiveram seus pedidos aceitos pelo Inep. O exame será realizado para quem não compareceu por Covid-19 ou outras doenças infectocontagiosas e por pessoas que foram prejudicadas por problemas logísticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

13 + 11 =