Encontro musical marcará encerramento do “Chorando no João”

por Carlos Britto // 21 de março de 2013 às 21:37

[slider id=”chorando-no-joao”]

O projeto “Chorando no João” encerra suas atividades em Juazeiro com um grande encontro musical marcado para este sábado (23), no Centro de Cultura João Gilberto. A proposta é apresentar os resultados de cinco meses de aulas teóricas e práticas do projeto.

Cerca de 25 instrumentistas do Vale do São Francisco participaram das ações formativas. O evento deste sábado, a partir das 18h, o “Jam no João”, será um encontro musical que promete movimentar o foyer do Centro de Cultura e levar aos presentes muita música instrumental e de boa qualidade.

“Nossa intenção é realizar um evento musical, onde os músicos mostrem seu potencial, troquem experiências, improvisando sem preparação extensiva ou arranjos pré-definidos uma verdadeira ‘Jam Session’, por isso batizamos o evento de Jam no João”, explica Celso de Carvalho, idealizador e responsável pelo projeto.

De acordo com Celso, o objetivo do grupo agora é captar iniciativas que apoiem o trabalho desenvolvido nessa nova etapa. “Nós inscrevemos projetos de continuação em editais da Secult Bahia e Fundação Cultural para que possamos dar continuidade ao Chorando no João, não mais como oficinas, mas como apresentações semanais”, destaca.

Além da apresentação de novos talentos descobertos através do projeto, músicos regionais e com uma carreira já solidificada também participarão do encontro musical, como Wagner Lima do grupo Matingueiros, Rennan Mendes, Romarinho do Acordeon, Levi Carvalho, Silas Souza, Fred Pontes, entre outros. (Fonte/foto: Ascom)

Encontro musical marcará encerramento do “Chorando no João”

  1. Leonidas Silva disse:

    Espero ansioso é pelo grandioso evento cultural da região ”Joaquim, tereza e o jumento ”. de Otoniel Gondim.

  2. Leonidas Silva disse:

    Espero ansioso é pelo grandioso evento cultural da região ”Joaquim, tereza e o jumento ”. de Otoniel Gondim. oTONIEL gONDIM É REPETITIVO, FALA ABÓBORAS. mAS NÃO EXISTE MAIS NADA NA REGIÃO E IREI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários