Encontro em Juazeiro reúne delegados da região para integração de forças

0
(Foto: Divulgação)

As Polícias Civis da Bahia e de Pernambuco realizaram ontem (23), em Juazeiro, um encontro de delegados que atuam no Vale do São Francisco, especialmente nas duas principais cidades da região – Petrolina e Juazeiro.

O objetivo do encontro foi integrar as duas instituições possibilitando uma interação mais eficiente para aprimorar o combate ao crime na região, em especial alcançar as metas de redução de assassinato e violência contra o patrimônio estabelecidas no Pacto pela Vida.

O encontro obteve êxito ainda na criação de protocolo de procedimentos no atendimento de ocorrências dos municípios citados (Petrolina e Juazeiro), com escopo de tornar uniformes e dinâmicas as apresentações firmadas nos plantões policiais“, diz nota divulgada pela 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro.

Mais de 20 delegados compareceram ao encontro, entre eles a coordenadora da 17ª Coorpin, Lígia Nunes, e a titular da Área Integrada de Segurança 26 (AIS-26), Isabella Cabral. O evento foi realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Subseção Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome