Empresas de transportes São Luiz e Falcão Real perdem concessão para operar na Bahia

5
(Foto: Gabriel Santos/Reprodução)

As empresas de trasporte São Luiz e Falcão Real – ambas do mesmo grupo – tiveram suas respectivas concessões para operar linhas de ônibus interestaduais na Bahia revogadas. A revogação das concessões se deu, segundo informações, devido a uma série de irregularidades como não cumprimentos de Termos de Ajuste de Conduta (TACs), atrasos de licenciamentos, multas não pagas e outros problemas. A empresa atua em Juazeiro e região.

Uma nova licitação deverá ocorrer nos próximos três meses, conforme comunicou a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). Até lá, a empresa continua operando as linhas. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto. (Fonte: Jacobina Notícias)

5 COMENTÁRIOS

  1. Já era tempo.

    Esta empresa atende muito mal o usuário.

    É Ar Condicionado que não funcionam adequadamente, bancos com problemas, whatsapp que só tem o nome, bancos sem tomadas para recarga de celular e etc

    • Sinto muito pela empresa, sou passageira acidua da mesma creci indo e vindo com ela estudei me formei indo e vindo todos os dias com ela. Tenho uma história junto a está empresa. Espero que continuem atuando.

      • Julia, entendo seu ponto de vista sobre a empresa, vc tem uma história pessoal de momentos no qual viveu com a empresa durante parte de sua vida. Sei que deve ter feito amizades com motoristas, cobradores e vendores. Mas a empresa é privada, não é transporte publico se eu pago por um serviço eu tenho que receber pelo o que eu paguei. A partir do momento que eu pago por uma passegem leito, semi letio ou executivo, é pq eu quero viajar com conforto, por exemplo, ar condicionado, água gelada, banheiro limpo, poltrona confortavel, carreador, tv…e uma serie de outras coisas que vem incluso no meu bilhete de passagem. E nós temos que admitir a empresa não cumplia com essa obrigação!

  2. Até que fim, ela perdeu a concessão.
    A empresa atende muito mal, parece que tá fazendo um favor ao usuário, quando na verdade estamos pagando por um serviço.
    Ônibus que poderiam muito bem ser inscritos naquele programa Lata Velha, e tem uns que nem a Lata Velha resolveriam.
    Que a próxima empresa, atenda bem ao cliente, afinal sem cliente empresa nenhuma se mantém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome