Empresa vencedora da licitação do transporte coletivo em Petrolina poderá ser conhecida em 15 dias

por Carlos Britto // 18 de março de 2019 às 16:00

Foto: Ascom PMP/AMMPLA divulgação

A população de Petrolina poderá conhecer dentro de, no máximo, 15 dias, a empresa vencedora do processo licitatório do transporte coletivo. Quatro concorrentes manifestaram interesse na Concorrência Nacional nº 003/20.

A abertura dos envelopes aconteceu no prédio da prefeitura, na última sexta-feira (15). As empresas interessadas pelo setor são a Atlântico Transportes (Bahia), Consórcio Planalto (Minas Gerais), Girassol e Viva (ambas de Petrolina).

De acordo com o secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), José Carlos Alves, o principal objetivo é aperfeiçoar o sistema de transporte coletivo e garantir um serviço de qualidade aos usuários.

Trata-se de um processo histórico que trará um impacto muito positivo na rotina de milhares de petrolinenses. O que a gestão está buscando é, acima de tudo, a dignidade para as pessoas que fazem uso do transporte coletivo, para isso, todos os itens serão avaliados da melhor forma possível para que, a partir daí, a prefeitura tenha condição de cobrar um serviço de excelência“, disse.

Empresa vencedora da licitação do transporte coletivo em Petrolina poderá ser conhecida em 15 dias

  1. Curioso disse:

    A Joalina não participou e a Viva está aí?

    1. Douglas disse:

      Essa que se chama Girassol segundo informações é a dita cuja da Joalina

  2. Defensor da liberdade disse:

    Até parece que depois essas empresas não vão formular elas mesmas as regras do jogo, e isso inclui as tarifas. Isso é um cartel regulamentado e mantido pelo governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *