Empresa Júnior do Vale do São Francisco vem abrindo caminho para facilitar ingresso de jovens no mercado de trabalho

4
Foto: divulgação

Taxadas de incubadoras de profissionais, as empresas juniores são órgãos que auxiliam os graduandos no processo de ingresso no mercado de trabalho. Sem fins lucrativos, elas atuam para expandir os conhecimentos teóricos e capacitar os membros que delas participam. Em Juazeiro (BA), a Solucione Jr. – empresa de consultoria em projetos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica – segue essa mesma linha.

Com sede na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), a empresa trabalha com a missão de gerar oportunidades e potencializar resultados sobre influência dos valores de cultura de excelência; ser agente transformador; ser dono; valorizar relacionamentos; e ter amor pelo que faz.

Com 5 anos de mercado, a Solucione Jr. já fez grandes projetos responsáveis por impactar vidas e, principalmente, criar oportunidades para os pequenos empreendimentos. Planos de Marketing, Estudo de Viabilidade Econômica, Modelagem e Projetos Mecânicos são exemplos de projetos já realizados. Além disso, também realiza projetos sociais. No ano de 2016, ficou reconhecida pela operacionalização de uma cadeira de rodas para cachorro.

Ver o resultado que um projeto, com custo abaixo do preço de mercado, faz é gratificante”. Disse Bruno Lima, integrante da instituição. Para saber mais sobre é só acessar o site da empresa e ficar por dentro desse e de mais detalhes. O Instagram da empresa é o @solucione.jr, e o contato é (74) 9 8814-6346.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome