Empresa e Diocese esclarecem dúvidas e Loteamento Alto do Juazeiro continua a todo vapor

por Carlos Britto // 13 de março de 2019 às 15:30

Reunião entre representantes do empreendimento e a Diocese de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

O Loteamento Alto do Juazeiro é um empreendimento seguro e a parceria com a Diocese de Juazeiro (BA) consolida ainda mais o projeto. Nesta quarta-feira (13), representantes da empresa se reuniram com o bispo diocesano Dom Beto Breis e sua assessoria jurídica, prevalecendo o diálogo e garantindo os direitos de ambas as partes.

Nós vínhamos conversando com a Diocese após ela fazer um levantamento de todos os empreendimentos que tem e analisar toda a documentação. Tivemos um diálogo franco e todas as dúvidas foram dirimidas. A Diocese está do nosso lado, como parceira, e o empreendimento Alto do Juazeiro continua a todo vapor. Ninguém fica no prejuízo. Toda a documentação está em ordem, tudo legal, pode ser consultado no cartório”, comemora o representante do loteamento, André Leitão.

O Bispo Dom Beto Breis respaldou com firmeza as palavras de André e deixou claro que as pessoas que irão comprar seu lote no Alto Juazeiro sairão ganhando.

A palavra que expressa é diálogo. Houve necessidade, de fato, de sentarmos para elucidar algumas dúvidas. Foi tudo de forma muito franca e sincera. É uma parceria que não só a Diocese e esse empreendimento saem ganhando, mas também em torno de três mil famílias que terão seu pedaço de terra para construir suas casas. Então, toda a cidade de Juazeiro vai sair ganhando. Reafirmamos que o empreendimento é seguro, porque nós acabamos de firmar essa parceria garantindo os direitos de ambas as partes, sobretudo preocupados com os direitos das pessoas que irão comprar esses lotes”, reforçou Dom Beto.

Dom Beto Breis, bispo diocesano de Juazeiro. (Foto: Divulgação)

Empreendimento

Com mais 3 mil lotes e uma localização privilegiada, o Loteamento Alto do Juazeiro é sucesso de vendas, pois oferece uma infraestrutura completa com água, energia, pavimentação e rede de esgoto. Ideal para quem busca facilidade no pagamento e um investimento acessível. Outras informações através do telefone (74) 3612-7782.

Empresa e Diocese esclarecem dúvidas e Loteamento Alto do Juazeiro continua a todo vapor

  1. Marcos disse:

    Eita Nossa Senhora das Grotas rica, e os laudemio (compensação devida ao senhorio direto, por não usar o direito de preferência quando o enfiteuta aliena onerosamente o imóvel foreiro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *