Empresa dos EUA anuncia primeira vacina experimental contra o coronavírus

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2020 às 19:30

Foto: Ilustração

A empresa de biotecnologia Moderna anunciou na última segunda-feira (24) que enviou ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (Niaid) dos Estados Unidos uma vacina experimental contra o coronavírus.

O desenvolvimento ocorreu em 42 dias, um tempo recorde. Segundo a empresa, os testes iniciais da potencial vacina, chamada de mRNA-1273, poderiam começar em abril, mas todo o processo regulatório duraria pelo menos um ano.

A China também anunciou que outra vacina experimental contra o coronavírus poderá ser testada em abril. A empresa chinesa de biotecnologia Clover Biopharmaceuticals fez parceria com a britânica GlaxoSmithKline para testar a vacina Covid-19 S-Trimer. (Fonte: Folha PE)

Empresa dos EUA anuncia primeira vacina experimental contra o coronavírus

  1. MARIA disse:

    Essa corrida (Maratona ) dos grandes laboratório já verá esperada, a final o novo vírus como os anteriores são criados em laboratórios, as potências mundiais sabem bem o que fazem com a humanidade. Os chineses sempre comeram aquelas comidinhas exóticas, são bem esquecidos de higiene, então eles ou outro há de sair na frente com a cura, … ficar na história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários