Empresa de call center vai gerar mais de 3 mil empregos em Petrolina

3

Reunião Call Center PetrolinaA implantação de uma empresa de call center em Petrolina foi a pauta principal de uma reunião na manhã desta sexta-feira (24). Representantes dos governos estadual e municipal, além do prefeito Julio Lossio, definiram as últimas ações para acelerar a implantação do empreendimento no município.

A expectativa é de que a empresa gere mais de 3 mil postos de trabalho, tornando-se o maior empregador em tecnologia da cidade. Segundo o prefeito, o próximo passo é assinar, junto ao governador Eduardo Campos, o protocolo de intenções.

De acordo com o diretor da Liderazgo Consultoria, Nelsinho Santos, outras cidades foram cotadas para receber a empresa, mas Petrolina foi a eleita. “Por ser uma cidade-polo, beneficiada pela sua posição geográfica e com nível de educação muito alto, Petrolina foi escolhida para ser mais uma de nossas sedes. Nosso foco é na juventude e naquelas pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho”, comentou. (Fonte/foto: Ascom PMP)

3 COMENTÁRIOS

  1. Vocês acreditam na Ilha da Fantasia ?
    Em Papai Noel ?

    Que Seu Longa é um doce?

    Que Xuxa é uma criancinha ?

    Que os aplicativos vão além do além ?

    E que o Sertão vai virar mar ?

  2. Hoje em dia existe comentários pra tudo né!
    Porque não acreditar e ver que isso pode dar certo, hoje o que tá em falta em Petrolina é emprego, e quando tem emprego falta pessoas qualificadas para aquele emprego, porque o povo de Petrolina só sabe falar o que não deve….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome