Emocionada, comunidade de Juremal prestigia última noite do ‘Natal Iluminado’

por Carlos Britto // 29 de dezembro de 2021 às 21:00

Foto: Samuel Laudilio/PMJ

Foi à base de muita emoção, e não poderia ser diferente, a última noite do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’, realizada no Distrito de Juremal, na Zona Rural de Juazeiro (BA), nesta terça-feira (28). Ao lado da Igreja de São João Batista, dezenas de famílias se reuniram para assistir o encerramento da programação idealizada pela prefeitura municipal. Atentos, os moradores acompanharam a cantata de Natal, que encheu de luzes e cores o povoado.

Na ocasião apresentaram-se a orquestra da Fundação Pró-Menor, o grupo Contraste e a Fanfarra de Juazeiro. A prefeita Suzana Ramos fez questão de estar presente em Juremal, terra onde nasceu. Ao lado de seus familiares, ela comemorou a realização do projeto que preencheu a cidade e a zona rural de muita luz, fé, esperança e amor. “Eu estou muito feliz. Quero agradecer ao assessor especial Devilles, que coordenou esse projeto, e a todos que estiveram envolvidos nesse trabalho totalmente autoral e inédito em nossa cidade. Contemplamos a sede e o interior com a magia do Natal, e levamos mais alegria para o nosso povo“, enfatizou a prefeita.

A comunitária Rosicléia Serafim Fernandes levou toda a família para assistir às apresentações. Ela sempre morou na comunidade e disse que nunca houve uma apresentação desse tipo no lugar. “Foi muito lindo e maravilhoso. Quero agradecer à prefeita e também dizer que fiquei muito feliz em ver Suzana aqui. Ela é nosso orgulho“, afirmou.

Natal Iluminado

O ‘Natal Iluminado’ foi aberto no início do mês de dezembro, contando com apresentações na área central e em todos os distritos de Juazeiro. Além das apresentações, o projeto encheu a cidade com elementos decorativos e muitas luzes, reforçando o clima natalino.

Foto: Samuel Laudilio/PMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *