Emoção marca última noite do ‘Natal Encantado’ na área urbana de Juazeiro

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2021 às 21:32

Foto: Samuel Laudilio/PMJ Seculte

A emoção deu o tom na noite de ontem (23), na Praça da Bandeira, durante a última apresentação do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’, no Centro de Juazeiro (BA). O evento idealizado pela prefeitura confirmou que é a maior celebração da data no município. O público reunido pôde conferir as apresentações da cantata natalina, além de diversas apresentações artísticas.

Todo o evento contou também com momentos de fé e gratidão. Além disso, a novidade foi a inauguração da Projeção Mapeada na Catedral Santuário – a igreja servindo de “telão” para exposição de imagens com referências à época natalina.

A dona de casa Ester Santana ficou encantada com as apresentações da noite. “Fiquei muito feliz porque pude trazer meu filho para ver a cantata de Natal. Foi muito divertido e sei que ele gostou também. Parabéns à prefeitura por nos proporcionar algo tão legal e marcante”, disse.

Já a prefeita Suzana Ramos mal conseguiu descrever todo o seu sentimento. “A avaliação é felicidade e gratidão. Estou muito feliz e não tenho palavras para expressar meu sentimento de ver esse sonho realizado e tão bonito. Ver essas famílias e crianças dos corais, das nossas escolas públicas, embelezando nosso Natal foi muito gratificante. Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa grande festa totalmente inédita e autoral que trouxe mais luz e esperança para nosso povo“, pontuou a gestora.

De acordo com o assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, curador do projeto, a maior conquista foi unir o município em um só espírito natalino. “O projeto todo é encantador, e muito mais porque contempla Juazeiro por inteiro, e não por parte. Juazeiro não é pedaço, Juazeiro é integração entre sede e interior. É maravilhoso poder ver o Natal invadindo as ruas do município e as pessoas ficarem felizes. Isso é só o princípio de muita coisa linda que está por vir“, enfatizou.

Programação

A última edição do projeto vai acontecer neste sábado (25), no distrito de Juremal, zona rural do município, a partir das 18h30.

Foto: Samuel Laudílio/PMJ Seculte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *