Emerson Matheus deixa comando do Tricolor das Carrancas

por Carlos Britto // 24 de janeiro de 2012 às 16:30

Emerson Matheus não é mais técnico do Juazeiro. No final da manhã de hoje (24), ele se reuniu com a diretoria do clube e solicitou o seu desligamento da equipe. O treinador alegou falta de condições de trabalho e a demora na regularização dos atletas.

“Decidi não continuar, pois percebi que meu trabalho estava sendo prejudicado pela diretoria. Não inscreveram vários jogadores. Pedi contratações e não fui atendido. Na primeira partida só tive 17 atletas à disposição. Contra o Vitória tivemos jogadores que não estavam preparados fisicamente e tive que colocar vários atletas para atuarem no sacrifício. Falta de estrutura. Sem campo para treinar. Até os cones eu tive que comprar. Como senti má vontade da diretoria, pedi para sair“,  desabafou.

O ex-comandante ainda revelou que o zagueiro Itamar, que saiu lesionado no duelo contra o Rubro-Negro baiano, está sem os cuidados médicos necessários. ” Até agora não levaram o Itamar para fazer uma consulta médica. Aparentemente ele está com uma entorse e a diretoria deixou o jogador sem nenhum tipo de cuidado. Isso não pode existir no futebol profissional. Essas coisas me aborrecem”, encerrou.(Com informações do BN)

Emerson Matheus deixa comando do Tricolor das Carrancas

  1. RUMO A SEGUNDONA disse:

    Futebol tratado com amadorismo. Briga na justiça e outras coisas vão, infelizmente, levar o Juazeiro prá segundona. Tiraram Janilson a gora deve voltar com o mesmo. Rumo a segundona. Futebol tratado com amadorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *