Em Uauá, candidato a governador Paulo Souto é ‘coroado’ por vaqueiro e ouve queixas sobre fim do ‘Cabra Forte’

1

22_06_14_Paulo Souto_Uauá_foto Valter Pontes_Coperphoto_640x415Em vantagem nas pesquisas de opinião para o Governo da Bahia, o pré-candidato Paulo Souto (DEM) foi recebido com festa em Uauá, no norte do estado.

O democrata foi à cidade prestigiar a 41ª Missa do Vaqueiro, uma forte tradição local. Lideranças de outras cidades da região, a exemplo de Tucano, Canudos, Macururé, Euclides da Cunha, Curaçá, Quijingue, Juazeiro e Jaguarari, também foram saudar Paulo Souto.

À vontade entre o público, ele chegou a ser ‘coroado’ pelo vaqueiro Inaldo Silva, ao receber um típico chapéu sertanejo. Com Souto também estavam os candidatos a deputado federal, José Carlos Aleluia (DEM) e João Gualberto (PSDB), e estadual, Cláudio Taboada (DEM).

Na ocasião, Souto ouviu várias queixas relacionadas ao fim de programas como o ‘Cabra Forte’, de sua autoria, que teriam sido abandonados pelo Governo Jaques Wagner. “Vou trabalhar, se eleito, para atender as necessidades do produtor rural do semiárido. Criar condições para que o povo do Sertão se desenvolva e melhore de vida. Só assim teremos uma Bahia mais justa”, declarou. As informações são da assessoria do candidato. (Foto: Valter Pontes/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome