Em tom de desabafo, moradores do Dom Avelar alertam sobre esgoto estourado

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2025 às 12:54

Foto: WhatsApp/divulgação

Comunitários que residem na Rua do Onix, Bairro Dom Avelar, na Zona Norte de Petrolina, estão alertando as autoridades competentes acerca de um esgoto estourado na localidade, que acabou interditando a rua. O alerta, no entanto, é uma mescla de realismo e desabafo.

Uma placa foi colocada no ponto onde o esgoto se acumula, com os seguintes dizeres: “Atenção, merda”. Mais direto, impossível. O Blog vai tentar um contato com o órgão responsável sobre o problema.

Em tom de desabafo, moradores do Dom Avelar alertam sobre esgoto estourado

  1. Sempre alerta disse:

    Jogo de empurra , compesa diz que é responsabilidade da prefeitura, prefeitura diz que é da compesa, e povo sofrendo no fedor!

  2. Sempre Atento disse:

    Oxiiiiii,e não resolveram esses esgotos desse bairro, falam toda hora na mídia que gastaram milhões e vão gastar outros milhões e nunca vão resolver.

  3. Sulivan disse:

    A prefeitura não responde, absurdo total o dom avelar esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários