Em tempos de preocupação e incerteza, médica do HDM/Imip deixa mensagem inspiradora

4
Foto: reprodução

Em meio a um cenário de preocupação e incerteza provocado pelo novo coronavírus (Covid-19), a médica do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, Jamily Pereira Batista, deixa um belo exemplo de que a humanidade é mais forte e vai superar esse momento delicado.

A mensagem de Jamily, postada em suas redes sociais, é um sopro de alento e esperança, mas também serve de alerta: conscientização é a principal atitude. Que ela sirva de inspiração a cada petrolinense.

4 COMENTÁRIOS

  1. Agradecemos à médica pela mensagem. Mas pedimos, por questões de prevenção, que, assim como nos é ensinado na Faculdade de Medicina, ela retire o esmalte escuro e corte as unhas quando estiver em um ambiente hospitalar. Para orientarmos e cuidarmos dos nossos pacientes, especialmente em tempos de pandemia, devemos ser os primeiros a dar o exemplo.

  2. A mensagem tem boas intenções. Mas, pela imagem, notam-se facilmente erros básicos referentes a questões de segurança e de higiene hospitalar; além dos erros de grafia. É preocupante perceber esse tipo de negligência por parte de alguns médicos; especialmente, quando eclode uma alta demanda de pacientes, decorrente de uma calamidade global.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome