Em solenidade no Comando da PMBA, coronel Anselmo Bispo despede-se da instituição

0
Foto: divulgação

Ex-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) e atual titular da 6ª Superintendência Regional da Codevasf, o coronel Anselmo Brandão cortou em definitivo o vínculo com a Polícia Militar da Bahia (PMBA). Após 37 anos de serviços prestados, ele se aposentou da instituição.  A solenidade de despedida aconteceu na manhã desta sexta-feira (7), no Salão Nobre Tiradentes do Quartel do Comando Geral em Salvador. O ato foi conduzido pelo comandante Geral da PM, Coronel Paulo Coutinho,  com a participação do subcomandante geral, Coronel Nilton Machado, de  diversos oficiais e praças da PMBA e da família do homenageado.

O comandante da PM  leu uma nota elogiosa ao, agora coronel da reserva Anselmo Bispo, destacando suas qualidades como pessoa, como servidor público  e como líder.

Este é um dia importante para mim e para a minha família. Encerro oficialmente um ciclo de muito trabalho, mas também de muitas vitórias, com muitas amizades construídas ao longo do caminho. Saio da PM com a consciência limpa e a certeza de ter cumprido  meu dever com muito amor e espero que, com isso, eu tenha inspirado muitos colegas policiais sob o meu comando ou não. Sinto orgulho de ter servido numa corporação que é exemplo no Brasil“, disse Anselmo Bispo. A íntegra da carta do comandante geral da PMBA pode ser acessada pelo link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × cinco =