Em Serra Talhada, disputa pela vice de Márcia Conrado para 24 começou de agora

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2022 às 19:33

Foto: reprodução

Quem pensa que as discussões para 2024 dentro do grupo governista em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, andam paradas, está muito enganado. Pelo menos três nomes já estariam à disposição para a disputa de vice da prefeita Márcia Conrado (PT).

A revelação veio do empresário Marcos Oliveira (PSDB/foto) em entrevista ao Programa do Farol, no sábado (12).

Marcos foi candidato a deputado federal nestas eleições e vem pavimentando o seu nome junto ao grupo da governadora eleita e sua correligionária, Raquel Lyra, desde muito antes do primeiro turno, sendo um de seus principais interlocutores em Serra Talhada. Marcos se colocou à disposição do grupo governista para um eventual convite a vice em 2024.

Tem muita gente no grupo da prefeita [Márcia] querendo essa vaga de vice. Alguns nomes de vereadores já querendo essa vice. Eu escuto falar muito no nome de Ronaldo de Deja e Gin Oliveira. Olha, eu acho que sim [que o nome dele pode agregar] pela nossa trajetória e o nosso trabalho que a gente fez. E eu acho que a gente tem um nome limpo e um nome bom para somar, e coloco meu nome à disposição”, disse Oliveira. (Fonte: Farol de Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.