Em Sento Sé, vereador do PT é expulso do partido por apoiar grupo do prefeito

por Carlos Britto // 23 de dezembro de 2014 às 17:02

jamerson pescadorEm nota divulgada à imprensa, o Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Sento Sé, Norte da Bahia, informa que expulsou o vereador Jamerson Santiago dos Santos (foto), conhecido como “Jamerson Pescador”, por este apoiar o PSDB, partido do prefeito da cidade, Ednaldo Barros.

Conforme a nota, “desde dezembro de 2012 o PT se sentiu traído por ele e outro vereador, ambos eleitos pelo partido. Felizmente, o outro já se desfilou do PT desde 2013 e o PT/BA, a pedido do PT local, briga na justiça para tomar o mandato, que segundo a lei, é do partido.

A nota ainda ressalta que Jamerson “vem prestando um desserviço ao município, de modo que, informa o PT, está cortada todas e qualquer relação política entre o vereador e o partido, e que depois da expulsão finalizada, serão tomadas as demais providências legais e cabíveis.

Para finalizar a nota, o PT informa que “esse assunto foi discutido exaustivamente e aprovado unanimemente pelo partido, incluindo toda e qualquer figura que eventualmente possa ser mais expressiva dentro do PT.” (foto: divulgação)

Em Sento Sé, vereador do PT é expulso do partido por apoiar grupo do prefeito

  1. marcos ludugero batista disse:

    Agiu corretamente o partido do PT em expulsar o vereador Jamerson Santiago dos Santos considerado traidor contumaz do PT. Dando continuidade a operação EXPULSÃO a população traida pelos 11 (onze) vereadores que se tornaram REFÉNS do Prefeito Ednaldo Barros em manifesto conluio, aprovando contas já rejeitadas pelo TCM, tornando-se cúmplices dos crimes praticados pelo citado gestor contra a Administração Pública estão aguardando o afastamento definitivo do Ednaldo Barros da Prefeitura de Sento Sé no final do mês de janeiro de 2015, para expulsar os 11 (onze) vereadores não só da Câmara como da Cidade de Sento Sé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários