Em Senhor do Bonfim, 5ª edição do ‘São João da Fé’ traz novidades este ano

0

A juventude católica de Senhor do Bonfim, norte da Bahia, já começa a sentir o clima do ‘São João da Fé’. O evento, realizado pela Missão Galileia, teve início no ano de 2014, surgindo como um grande acontecimento nos festejos juninos da cidade, e agora chega a sua 5ª edição – que acontecerá de 21 a 24 de junho – apresentando novidades, apresentando mais novidades em sua programação e se consolidando como o maior evento, desse formato, da região e talvez do Brasil.

O evento conta com uma proposta ousada de unir toda a tradição cultural das festas juninas com a tradição religiosa, que foi a verdadeira origem dos festejos. Além da programação consolidada de retiros, com pregações, momentos de oração e a devoção especial a São João Batista, o acampamento conta com o diferencial do universo junino, com a decoração e comidas típicas, forró, entre outros itens.

As noites do evento são sempre marcadas por muita alegria, com a ‘Noite de Forró’, que nesse ano contará com o show do cantor Miguel Araújo; com a ‘Noite da Fogueira’, tendo como atração o cantor Thyago Dias, e mais uma novidade nesse ano: a ‘Noite do Arrasta-pé’, com apresentação da banda Forró da Galileia, que faz parte da outra inovação do evento, que terá todos os intervalos animados pelo grupo de forró pé de serra.

Para participar do acampamento, a inscrição custa R$ 60,00 e dá direito a café, almoço, jantar e hospedagem, e pode ser feita pelo site www.missaogalileia.com até esta segunda-feira (17).

Para todos

A boa notícia para quem não pode participar do evento é que a Noite de Forró, um momento familiar e bem cultural, é aberta a participação de todos, por um ingresso de R$ 10,00 (crianças até 10 anos não pagam), que pode ser adquirido com os membros da Missão Galileia ou pelo número (74) 9 8815-3475 e até mesmo no local do evento, que será no dia 22, às 19h30 na Casa do Sorriso, antigo Orfanato São José, no Bonfim III.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome