Em Santa Maria da Boa Vista, jovem vítima do novo coronavírus é sepultado do lado de fora de cemitério; prefeitura justifica

3
Foto: AFP/reprodução

Nos últimos dois dias não se fala em outro assunto na cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, que não a morte de um jovem de 27 pelo novo coronavírus. Toda a repercussão se deu por um detalhe: Ele foi sepultado, na última segunda-feira (4), do lado de fora do cemitério local.

Os familiares do jovem não pouparam críticas à prefeitura, que por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), deu sua justificativa por meio de nota à imprensa. Segundo a pasta, pouco ainda se saber sobre o Covid-19 e seu grau de contaminação. Por isso, o sepultamento aconteceu na parte anexa do cemitério, afastada dos lençóis freáticos e de fácil acesso para à família. Na nota, a prefeitura também se solidariza com todos os familiares do jovem. Confiram abaixo a íntegra da nota:

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma pergunta ao sr prefeito: Caso vc ou alguém da sua família for a óbito por conta do vírus, onde vcs irão ser sepultados, na área interna ou externa do cemitério?. Não desejo o mal às autoridades de Santa Maria da Boa Vista, mas, lembrem-se da lei do retorno…
    Essa nota de esclarecimento de vcs foi simplesmente RIDÍCULA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome