Em Santa Maria da Boa Vista, filho do ex-prefeito Jetro Gomes coloca seu nome para disputa pela prefeitura em 2020

2

O cenário político-eleitoral de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco, pode ganhar um ingrediente novo. Trata-se do estudante universitário Luiz Pedro Gomes, de 23 anos. Cursando o 8º período de Medicina, ele é filho do ex-prefeito Jetro Gomes e pode ser uma das alternativas da oposição para a disputa municipal de 2020.

A este Blog, Luiz Pedro assegurou que o nome a ser trabalhado é o do seu pai. Mas caso essa articulação não seja possível, ele se diz pronto para o desafio, sem esquecer que há outros nomes do seu grupo. Segundo Luiz Pedro, o assunto está sendo tratado com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do qual o grupo sempre foi aliado.

O que quero dizer é que, com certeza, nosso grupo vai ter candidato a prefeito de Santa Maria da Boa Vista”, afirmou. Segundo Luiz Pedro, a prioridade no momento é retomar o desenvolvimento econômico do município, deixando a entender que a atual gestão não vem dando conta do recado. “Como o pensamento do grupo é coletivo, e não individual, nós estamos analisando o nome mais adequado”, frisou.

Luiz destacou ainda que do 9º ao 12º período de Medicina o curso acontece em regime de residência, e existe uma lei garantindo ao estudante cursar de 25% a 100% o internato em outra universidade. Caso seja ele o indicado para disputar a prefeitura no ano que vem, Luiz acredita que daria para conciliar a sua futura carreira política com a acadêmica, uma vez que tentaria transferir o internato para a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

2 COMENTÁRIOS

  1. Poxa. Porreta a atitude do menino. Retado. Santa Maria da Boa Vista já se destacava nas disputas municipais. Por analogia, já era uma tribo onde já havia mais caciques do que índio. Agora a taba tb tem a ala pueril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome