Em Salvador, Cleyvinho Sampaio leva demandas ao governador Jerônimo

por Carlos Britto // 18 de abril de 2024 às 19:17

Foto: Ascom PMS/divulgação

O prefeito de Sobradinho (BA), Cleivynho Sampaio, acompanhado de sua comitiva administrativa, participou nesta quinta-feira (18) de uma audiência com Adolpho Loyola, chefe de Gabinete do governador Jerônimo Rodrigues. Durante a reunião, foram abordadas várias pautas, incluindo a visita de Jerônimo à cidade, prevista para o próximo mês. Na programação constam inaugurações de obras importantes e o anúncio de outras iniciativas significativas para a cidade.

Também foram discutidas estratégias para fortalecer as associações de crédito fundiário, buscando impulsionar o desenvolvimento agrícola em Sobradinho. Um ponto de destaque foi a tão aguardada retomada do projeto do Canal Serra da Batateira, obra essencial para o setor agropecuário do município.

Agradeço ao chefe de Gabinete do nosso governador, Adolpho Loyola, por ter nos recebido em seu departamento. Este encontro foi muito importante, pois elencamos várias pautas de interesse da população. O comprometimento do governador Jerônimo Rodrigues em abraçar essas causas é evidente, sinalizando um apoio sólido para impulsionar o progresso de Sobradinho. Com essa reunião, iniciamos uma nova fase de luta em prol da agricultura e do desenvolvimento econômico de nosso município. Isso demonstra nossa força política para seguirmos juntos trabalhando pelo nosso povo, porque esse é o nosso foco”, declarou Cleivynho.

O encontro contou com as presenças do vice-prefeito Canturil; do assessor do governador, Tiziu; do vereador Gilzinho Balbino; do ex-prefeito Gilberto de Balbino; do ex-vereador Adilson Ribeiro; e dos assessores municipais Alexandre Deles, Cláudio Montrel, Anselmo Feitosa e Fernando Semente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…