Em ritmo avançado, pavimentação asfáltica contemplará quase 200 ruas na área irrigada de Petrolina

4
Foto: Ascom PMP/divulgação

Em ritmo avançado, as obras de pavimentação de ruas na área irrigada de Petrolina vem aos poucos mudando a cara das comunidades. No total, cerca de 200 vias serão contempladas pelo serviço no Perímetro Senador Nilo Coelho, Projeto Maria Tereza, Bebedouro e Alto da Bela Vista.

Um total de 124 ruas já foi entregue para a população dos núcleos 3, 4, 5, 7, 10 e C-2 do Perímetro Senador Nilo Coelho; e áreas 19, 20, 21, 25 e Covão do Projeto Maria Tereza. Nesta semana, as equipes da engenharia continuam trabalhando no N-1, aplicando o TSD em seis ruas, e no N-2 lançando o cascalhamento nas em mais cinco vias.

Esse pacote de obras faz parte de um convênio no valor de mais de R$ 15 milhões, consolidado entre a Prefeitura de Petrolina e a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para melhorar a infraestrutura de diversas áreas do município, tanto na zona urbana quanto na rural.

O prefeito Miguel Coelho segue firme com o pé no acelerador, com obras por toda a cidade, e na zona rural não é diferente. Essas ruas que estão sendo asfaltadas na área irrigada só comprovam ainda mais o compromisso do prefeito com a população do interior, pois nunca se viu um pacote de obras como esse antes na história de nossa Petrolina. As próximas vilas a receber as equipes de engenharia são C-1, N-6 e N-8“, ressaltou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde
    Secretário Gilberto Melo não esqueça do sítio porteiras, terra da liberdade e mandacaru, pois essas três comunidades estão fora de todas as obras que o prefeito vem fazendo em Petrolina.nao sendo contempladas por nada.

  2. Estamos aguardando que essas pavimentações cheguem em Bebedouro, chega de promessas e mais promessas, desde muito antes das eleições que prometeram que iam pavimentar algumas ruas na vila NS 1 e até agora nada, chega de enganação.
    O vereador Aero Cruz foi quem mais prometeu com o objetivo de obter votos, passou a eleição nunca mais pisou lá

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome