Em relação às chuvas, Cristina Costa critica atitude de moradores e cobra comissão da Casa Plínio Amorim sobre obras do Executivo

0

Integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina, a vereadora Cristina Costa (PT) fez um discurso realista na sessão plenária de ontem (5) em relação às últimas chuvas ocorridas na cidade. De um lado, ela criticou o fato de haver ainda em Petrolina algumas famílias que insistem em colocar entulhos onde não se deve e saneando lagoas para construírem suas casas em locais de risco, o que termina por comprometer o percurso natural das águas pluviais e gerando prejuízos aos próprios moradores.

A vereadora, no entanto, fez uma cobrança veemente à Comissão de Obras da Casa Plínio Amorim no sentido de fiscalizar de perto as ações executadas pelo município, sobretudo as de pavimentação. Cristina, que também chamou a atenção do prefeito Miguel Coelho (MDB), chegou a colocar em xeque a competência dos engenheiros responsáveis por essas obras. Através de requerimentos, a vereadora pediu ainda que Defesa Civil, administração municipal e Legislativo possam ajudar as famílias atingidas pelas chuvas desta semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome