Em protesto, mototaxistas de Juazeiro pedem a saída do diretor-presidente da CSTT

1
Mototaxistas protestam e pedem a saída de Damião Medrado da CSTT. (Foto: Reprodução WhatsApp)

O caldo engrossou no Centro de Juazeiro (BA), nesta manhã. Como mostramos mais cedo, mototaxistas legalizados estão realizando um protesto para cobrar do poder municipal maior rigor na fiscalização do serviço e no combate aos clandestinos. Além disso, eles pedem mais segurança.

Com cartazes, o grupo também pediu a saída do diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Damião Medrado. A prefeitura, por sua vez, já informou outras vezes que vem realizando fiscalizações com frequência e apreendendo motos utilizadas no transporte irregular de passageiros.

Recentemente, o comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), coronel Anselmo Bispo, recebeu um grupo de mototaxistas e ouviu queixas e demandas.  Do encontro ficaram acordados o aumento da fiscalização aos mototaxistas e seus passageiros e às vias com maior incidência de crimes contra eles; o compromisso em apoiar a prefeitura para realizar fiscalizações quanto ao cumprimento das exigências municipais para trabalhar com transporte de pessoas, além da criação de um aplicativo de celular que possibilite à população identificar os mototaxistas regulares, bem como também permita a estes acionarem a PMBA com a maior brevidade e exatidão em caso de perigo.

Estamos aguardando um novo posicionamento da gestão municipal em relação às demandas apresentadas pelos mototaxistas.

1 COMENTÁRIO

  1. Se os mototaxistas e familiares se unissem nas próximas eleições municipais e não votassem para reeleição do filho do Sr. Damião Medrado, consequentemente ele não teria tanta força e influência na política de Juazeiro e em função de importância para a classe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome