Em programa de TV, Armando Monteiro vai “cobrar fatura” de Eduardo

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2013 às 11:36

armando monteiroO PTB vai usar inserções partidárias veiculadas na TV a partir desta sexta-feira (8) para defender a participação do senador Armando Monteiro Neto (PTB) no modelo de gestão implantado pelo governador Eduardo Campos (PSB) desde 2007. Como ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi o petebista que apresentou o governador ao empresário Jorge Gerdau, criador do Movimento Brasil Competitivo (MBC), que desenvolveu os mecanismos adotados na administração do socialista.

Com articulação do senador petebista, Jorge Gerdau teria se envolvido no governo Eduardo Campos. Grupos ligados ao empresário participaram das discussões que levaram ao modelo de monitoramento de resultados que o governador pernambucano imprimiu à máquina pública estadual. Na época, segundo petebistas, os mesmos instrumentos de gestão eram utilizados por Armando Monteiro no comando da CNI.

A gente não está tirando o mérito dele (Eduardo) de fazer uma boa gestão. Mas foi Armando que apresentou o governador a Gerdau”, explica o deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB), secretário-geral do partido.

Sucessão

O próprio senador tem reconhecido a competência de Eduardo Campos na condução do sistema de administração do Estado. O registro da articulação servirá para que o PSB não seja o único partido com imagem associada ao modelo. Em 2014, Armando disputará a sucessão do governador contra um candidato socialista.

De modo geral, as inserções do PTB discutirão o crescimento de Pernambuco e os desafios para o futuro. Serão dez entradas diárias de 30 segundos na programação das TVs, ao longo de quatro dias: segunda, quarta e sexta-feira da próxima semana também serão contemplados. Três filmes foram preparados para se reversar nas inserções (Fonte: JC Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários