Em preparação para Dia de Finados, cemitérios de Juazeiro passam por mutirão de limpeza

0
(Foto: Divulgação)

Os dois cemitérios de Juazeiro (BA) estão recebendo ações de limpeza para o Dia de Finados (2 de novembro). Segundo a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), a limpeza – que já é realizada regularmente – foi intensificada nesta semana.

Como parte das ações de manutenção, o muro, a calçada e os banheiros do Cemitério Central – localizado no Bairro Santo Antônio – irão passar por algumas reformas, além do mutirão de limpeza que contempla varrição, capinação, recolhimento de resíduos e poda de árvores, e de melhorias na iluminação pública. Quanto ao Cemitério Jardim da Saudade, localizado no João Paulo II, a Sesp vai realizar mutirão de limpeza e poda de árvores.

Para acolher com mais conforto os familiares e visitantes, outras estruturas serão disponibilizadas a exemplo de cadeiras, toldos, som e banheiros químicos, nos dois cemitérios, onde missas serão celebradas no turno da manhã. Durante todo o Dia de Finados, a equipe da Sesp terá o apoio dos guardas municipais que estarão trabalhando para garantir a segurança das pessoas que, ao longo do dia, forem aos cemitérios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome