Em polêmica da vaquejada, atriz nega declaração preconceituosa contra nordestinos e promete processar deputado

4

alexia-dechamps

A polêmica acerca da proibição da vaquejada ganhou um capítulo à parte, protagonizado ontem (26) pela atriz Alexia Dechamps. Numa audiência da qual foi convidada, ocorrida na Câmara dos Deputados, foi atribuída a ela a seguinte frase: “calem a boca porque nós já pagamos o Bolsa Família de vocês”.

A denúncia foi feita pelo deputado federal Pedro Vilela (PSDB-AL).

Em comunicado, a atriz negou ter dado tal declaração. ‘‘Repudio a atitude do deputado Pedro Vilela, do PSDB alagoano, de atribuir a mim palavras desrespeitosas contra o povo nordestino durante audiência pública sobre a regulamentação da vaquejada. Mais do que isso, abomino sua postura oportunista de aproveitar-se de um falso embate com uma pessoa pública, atriz profissional, para conseguir mídia fácil e destacar-se diante de seu eleitorado.

Pelo Facebook, o deputado reiterou que a declaração tenha sido dada pela atriz. ‘‘Um ato de discriminação e preconceito, seja ele de qualquer tipo, não deve jamais ser tolerado e sim sempre ser denunciado”, escreveu. Alexia prometeu que irá processar o deputado. (fonte: Portal Uai/IstoÉ/foto reprodução)

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa gente travestida de Atriz mas todo mundo sabe que a maioria se prostitui no mundo da Celebridade agora essa P. Vem querer desqualificar o Nordestino que ajudou a construir o Sudeste. É melhor ela procurar se informar melhor do nosso povo trabalhador . SOU NORDESTINO DE CORAÇÃO.

  2. A cultura do Nordestino e totalmente diferente do Sudeste e Sul do Brasil….. São culturas diferentes….. Ai vem essa ai que não sabe nada sobre o Nordeste pra querer dá opinião. ….. Ela tem que dá opinião na Classe dela e demais colegas… Que se vendem pra pousar em capas de Revistas Masculinas ai chega na tela da Tv e diz que não sabia que seria capa de revista masculina…. Ora basta de hipocrisia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome