Em Petrolina, espaço para cães oferece qualidade de vida

1
Foto: Blog do Carlos Britto

O amor por cães levou um empresário a criar um reduto para os pets no Bairro Vila dos Ingás II, em Petrolina. Desde julho de 2017, Erlanio Alencar investe em um espaço destinado a diversão e ao bem estar canino.

Logo no início da manhã a movimentação cresce com a chegada e saída de tutores, que deixam seus ‘filhos’ de quatro patas, no Park Dog, às 8h. São cães grandes, pequeno e filhotes, que ficam soltos correndo por toda parte.

Aqui não existe barreira para eles. Todo os espaços são abertos, até mesmo o meu escritório, onde eles entram, fazem bagunça e voltam para o pátio. Nós gostamos de estimular a cultura de como conviver com os animais e de que eles não são objetos. Precisam de atenção e de socializar com outros cães, como em uma matilha”, explica Erlanio Alencar.

O local conta com um pátio amplo com grama e terra, coberto e protegido do sol – além de piscina com hidromassagem, salão para tosa e banho e uma esteira para atividade física. “Aqui não é um pet shop ou clínica veterinária, é um clube de recreação e socialização para cães”, afirma Erlanio, que além de proprietário é um apaixonado por cães.

O local funciona como creche de 8h às 17h, durante a semana, e aos sábados funciona até às 16h. Quem precisa viajar e não sabe onde deixar seu pet, o Park Dog oferece serviço de hotelzinho com diárias que contam com recreação, sala de descanso e monitoramento 24h, onde o tutor pode acompanhar de onde estiver através de um aplicativo.

Erlanio é um grande apaixonado por cães/Foto: Blog do Carlos Britto

1 COMENTÁRIO

  1. Caro amigo, grande orgulho estar nosso empreendimento nas paginas credenciadas de seu blog. Agradeço seu entusiasmo e, especialmente, sua atenção. Somos todos apaixonados pelas coisas boas que Petrolina nos proporciona. ÀS SUAS ORDENS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome