Em Petrolina, Armando Monteiro e Mendonça Filho começam caminhada

5
Foto: Ivaldo Reges/divulgação

De volta a Petrolina pela primeira vez após a confirmação do seu nome como o pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente das Oposições, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) cumprirá na cidade, nesta quinta (14) e sexta-feira (15) uma extensa agenda política.

Acompanhado do candidato ao Senado, Mendonça Filho (DEM), do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e dos seus filhos – deputado federal Fernando Filho (DEM), do prefeito Miguel Coelho (PSB) e do pré-candidato a deputado estadual Antônio Coelho (DEM) – o petebista e Mendonça concederam uma coletiva de imprensa no Petrolina Palace, onde também participaram de um almoço.

Armando Monteiro manteve o tom crítico ao governador Paulo Câmara (PSB), que tenta a reeleição. Um dos pontos destacados pelo pré-candidato das oposições é o alto índice de reprovação à gestão do socialista, que foi eleito em 2014 derrotando o senador. Mais detalhes pelas próximas horas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Armando ao lado dessa gente aí sua derrota é esperada. Se o povo pernambucano anda atento às movimentações da política, com certeza não irá votar nessa gente que antes eram base de apoio desse péssimo governo do PSB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome