Em Petrolina, ambulância do Samu carrega ‘pacientes’ inusitados

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2013 às 11:04

ambulância samu_450x600Se a população de Petrolina já reclama das poucas ambulâncias do Samu existentes na cidade, o que dirá se algumas delas estão servindo para outras ‘finalidades’?

É o caso da foto acima, que mostra o veículo do Samu parado no Centro de Convenções. Do carro não entram nem saem pacientes, como seria natural – mas livros e pastas de documentos, entre outros objetos.

O flagrante foi registrado por uma fonte do Blog, na última quarta-feira (31/07). Com a palavra, as autoridades.

Em Petrolina, ambulância do Samu carrega ‘pacientes’ inusitados

  1. Machdo Freire disse:

    É ridículo . E criminoso !

    1. Muriçoca disse:

      Como disseram abaixo, isso NÃO É UMA AMBULÂNCIA DO SAMU!!!!!!!!!!!!! Já foi, AGORA É UM VEÍCULO UTILITÁRIO. Vejam como a política mesquinha cega muitos aqui. Um minoria que em tudo ver politicagem. Vão trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. helder disse:

    Deve ser para os livros ficarem mais saudáveis.

  3. Wellington disse:

    Mera falta de conhecimento de sua fonte, este veículo não é mais ambulancia do SAMU, ambulancias possuem tempo de uso, observe que os adesivos e as sirenes e luminosos foram retirados, o veículo que não tem condições de “resgatar” para não ser encostado transporta mercadorias e equipamentos. Favor Ser mais sensato com as coisas!

    1. Jairo Freire disse:

      Deve ser da ambulância da policia! ¬¬

    2. lene disse:

      por acaso vc tbm mama nas tetas do prefeito?? pq esa sua defesa é ridicula???

  4. Marcio disse:

    Orgulho da SAMU de Petrolina pelo serviço prestado no salvamento dos livros vítimas de traças sem coração.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Isso é uma piada mesmo, vergonha atrás de vergonha. Se eu trabalhasse na SAMU eu teria vergonha dessas atitudes e teria a coragem de denunciar todos os podres que lá existem, e podem ter certeza que deve ser muitos.

  5. Glauquer disse:

    É O NOSSO JULIO? Não o seu. Vereadores da oposição copiem a foto e façam a denuncia no Ministério da Saúde. Polícia neles.

    Veja que o funcionário de chapeu vermelho está disposto, parece um bujão de gás.

  6. Carlos Eduardo disse:

    Isso deixou de ser ambulância, só as cores permanecem, isto é veículo sucateado que é reaproveitado em outras secretarias…basta olhar com mais cuidado.

  7. Diego disse:

    Hoje o grande problema da sociedade é a falta de conhecimento, os cegos que enchergam, olhem para está foto, isto é uma ambulâcia do samu? Já foi! Os batedores de emergência retirados? Quando alguém se dedica a perseguir uma administração por motivos politicos usando-se de um meio de comunicação comete garfes como esta e mais mediocre ainda é quem olha a manchete e comenta. Quanta ingnorancia.

    1. Diego, antes de postar mensagens que atingem o direito que as pessoas tem de tecer ou não comentários sobre determinados acontecimentos você deveria estudar um pouco mais!
      Não se escreve GARFES, e sim, gafe!
      Não se escreve INGNORANCIA, e sim ignorância!
      JUMENTO PUXA SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Diego disse:

        QUANDO NÃO HÁ ARGUMENTOS, VOCÊ VEM APEGAR-SE COM UM ERRO, QUE QUALQUER UM PODE COMETER OU TECLAR UMA LETRA LETRA A MAIS, FOQUE NO CONTEUDO DOEU NÉ “CIDADÃO ATENTO”
        SÓ PARA COMPLETAR APÓS A PALAVRA COMENTA FALTOU O SEGUINTE TRECHO; (acreditando que este veiculo faz parte da frota atual do samu).
        Errar a escrita sei que posso errar até porque quem não erra que atire as pedras.

        1. Já que o problema é focar no conteúdo, preste atenção, todas as ambulâncias do SAMU tem patrimônio, ou seja tem uma plaqueta com um número que indica a qual órgão a mesma pertence, para que seja reutilizada para outros fins esse patrimônio deve ser baixado na base de dados do setor de patrimônio da prefeitura, porém se você fosse um pouco mais inteligente teria verificado que o veículo em questão ainda pertence ao domínio patrimonial da secretaria de saúde, setor de urgência e resgate!
          PORTANTO LARGA MÃO DE SER TÃO PUXA SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Marivaldo disse:

    Será que está fazendo um fretinho para ajudar nas despesas do mesmo?

  9. Silva disse:

    Mera falta de conhecimento de sua fonte, este veículo não é mais ambulancia do SAMU, ambulancias possuem tempo de uso, observe que os adesivos e as sirenes e luminosos foram retirados, o veículo que não tem condições de “resgatar” para não ser encostado transporta mercadorias e equipamentos. Favor Ser mais sensato com as coisas!

  10. Bel Alencar disse:

    Deve ser pq tem muitas, tem tanta ambulância em Petrolina que essa aí foi “DESCARTADA” pelo hospital e DESMONTADA.
    Prefeito da saúde… estamos vendo.
    NENHUM MOTIVO justifica isso. Se o carro é uma ambulância e está rodando TÊM que salvar vidas. E PONTO.

  11. Snoop disse:

    Deve estar sobrando ambulância.

  12. Patricio Emerson disse:

    Carro do SAMU agora é transportadora de cargas e SEDEX. kkkkkkkkkkkkkk
    Eita Prefeitura abandonada kkkkkkkkkkkkk
    SOCORRO Salve petrolina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Igor disse:

    Estão tratando nossa ignorância.

  14. joao disse:

    Este veiculo não pertence mais a frota do SAMU foi descaracterizado e por isso podem usar como um furgão de transporte de materiais ou qualquer outro tipo de serviço.., menos transportar pacientes.

  15. Glauquer disse:

    É o fim.

  16. ANTONIO NUNES disse:

    WELLINGTON, VERIFIQUE COM CUIDADO E CAUTELA O QUE TEM NA PORTA TRASEIRA DO VEÍCULO (SAMU – 192). FOTO NÃO MENTE. CUIDADO COM O QUE ESCREVE. SEM PUXA SAQUISMO, ISSO É RIDÍCULO PARA O SER HUMANO.

  17. robmario disse:

    esse veiculo ainda faz parte do samu?

  18. Macelo disse:

    Não vejo nada que identifique este veiculo como ambulância…já foi antes…observe que não existe mais os adesivos e luzes da SAMU, apenas a cor…

  19. tonny disse:

    glauquer antes de ofender as pessoas sem conhece-las volte para sala de aula,pois não é bujão e sim butijão

  20. Águia Pequena disse:

    QUEM SABE OS ADESIVOS FORAM RETIRADOS PARA JUSTIFICAR O FEITO? EITA, MAS OS PACIENTE NÃO ESTÃO NAS CAIXAS? HUM… NÃO DAR PRA VÊ COM NITIDEZ, AS MESMAS ESTÃO FECHADAS. E COM REFERENCIA A FROTA DO MUNICIPIO, ISSO É O DE MENOS, OUTROS VEICULOS TAMBÉM JÁ FORAM VISTOS FORA DE SUAS ATIVIDADES, ISSO É NORMAL EM PETROLINA QUE PODE TUDO…. SÓ NÃO PODEM IMPEDIR O BLOG DE REVELAR AS MAZELAS QUE AINDA EXISTEM. E O ESTÁDIO VAI OU NÃO VAI SER VENDIDO?

  21. Alemao disse:

    Carlos Britto tu já foi mais cuidado em postar alguma notícia, é bom tu como um cara cabeça e bem iterado procurar se desculpar pois isso é uma das maiores calunias e mentiras que alguém poderia inventar pois ali na foto se trata simplesmente de um carro que no passado servio nossa população e com o passar nos anos ficou inapto para a sua utilização como transporte de resgate e que para não virar simplesmente mais uma sucata esta sendo usado de uma outra maneira e que também indiretamente esta servindo a nossa população !

    PS. Santa ignorância de quem confundi um carro totalmente descaracterizado com uma ambulâcia !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *