Em Ouricuri, Paulo Câmara tenta ‘casar’ sua imagem com a do ex-presidente Lula

2
Foto: Hélia Scheppa/PSB divulgação

O Sertão do Araripe recebeu ontem (24) o candidato à reeleição pela  Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e os postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). Numa caminhada pelas ruas de Ouricuri, os candidatos arrastaram mais de 3 mil pessoas que seguiram entoando o mantra “Paulo é Lula e Lula é Paulo“, ao longo de todo o percurso até o local do comício, que encerrou o ato eleitoral. O anfitrião, prefeito Ricardo Ramos, e um expressivo conjunto de outros gestores, ex-prefeitos e vereadores de cidades sertanejas também compareceram.

É muito bom receber esse carinho e o reconhecimento de que, junto com Lula, nós vamos fazer muito mais por Pernambuco, olhando sempre todas as regiões. O povo já entendeu o que é melhor para o nosso Estado, e, com muita unidade, continuaremos mantendo Pernambuco na frente, contribuindo para o Brasil voltar a ser feliz. Vamos vencer essas eleições com a ajuda de vocês”, conclamou Paulo Câmara.

O governador-candidato frisou que, com Lula como parceiro, seguirá investindo muito em áreas prioritárias, a exemplo de recursos hídricos. “Já tiramos muita lata d’água da cabeça de milhares de pernambucanos. Mas não vamos descansar até por um fim na dificuldade de abastecimento que, infelizmente, ainda afeta muita gente no nosso Estado. Ao lado de Lula, vamos fazer muito mais obras de água. O nosso futuro presidente conhece de perto esse sofrimento e vai nos ajudar a combatê-lo“, reforçou.

O prefeito Ricardo Ramos pontuou que a recepção dada pela população do seu município a Paulo e aos seus candidatos serve de termômetro para o Estado. “O povo já sabe que Paulo é Lula e Lula é Paulo. Essa será uma caminhada vitoriosa para darmos sequência a um projeto que olha as pessoas de verdade. O que a gente viu nas ruas de Ouricuri hoje é a prova do que todo Pernambuco já sabe. Paulo e Lula juntos farão a diferença em prol de quem mais precisa. O ritmo é esse até o final da campanha”, cravou.

Comício

Após o comício, a chapa da Frente Popular participou de um ato político com o candidato a deputado estadual Antônio Fernando, também em Ouricuri. “É muito importante dialogarmos com todos aqueles que querem ajudar Pernambuco. E é isso que sempre procuramos fazer”, finalizou Paulo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome