Em novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, cenário do novo coronavírus em Petrolina segue sem alterações

por Carlos Britto // 01 de abril de 2020 às 20:55

Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

O novo boletim da Secretaria de Saúde de Petrolina divulgado nesta quarta-feira (1º) permanece sem alterações quanto aos dados relacionados ao novo coronavírus (Covid-19). Restam sete casos suspeitos, enquanto 12 já foram descartados. A cidade continua com duas confirmações do novo coronavírus e nenhum óbito.

Em relação à Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), o boletim aponta que 14 casos foram descartados, nove estão em investigação e sete testaram  positivo. Destes últimos, um resultado saiu na terça-feira (31/03). Trata-se do exame realizado na adolescente de 15 anos que faleceu no último dia 26 de março, no Hospital Universitário (HU). O resultado do teste foi positivo para Influenza A.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressalta que continua monitorando todos os casos suspeitos e confirmados dessas doenças.

Em novo boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, cenário do novo coronavírus em Petrolina segue sem alterações

  1. Renan disse:

    E tome 7 casos que nunca tem resultado…

  2. João Amaro Ferreira disse:

    Esses sete casos só terão os resultados divulgados quando não mais interessar ao município o estado de emergência e as dispensas licitatórias dele decorrentes.

  3. Pitu disse:

    Mas pode ser uma falsa realidade, pois só estão sendo feitos exames em casos mais urgentes. É bom lembrar que não existe remédio e vacina.

  4. Regina disse:

    Com certeza é uma falsa realidade, já tive parente com suspeita e não foi feito teste, ficou na quarentena, mas como não tava morrendo, não fez teste.
    Como esse existem vários casos sem teste.

  5. Leitora disse:

    Quem trabalha na área sabe que todos os dias chegam suspeitas tanto do Covid-19 quanto H1N1, agora como não se altera o quadro é que ninguém sabe! Aí dá falsa ilusão, o povo pensa que está tudo bem, começa a sair de casa e depois…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários