Em nota, prefeitura afirma que abrirá licitação para reformar escola municipal do Pedra Linda criticada por leitor

1
Foto: divulgação

Por meio de nota da assessoria, a Prefeitura de Petrolina esclareceu as críticas feitas pelo leitor Vítor Nobre Almeida Marinho acerca dos problemas na Escola Municipal Professora Anete Rolim, Bairro Pedra Linda, postadas ontem (15) no Blog. Segundo a administração, “mais de 75% das unidades da rede municipal de ensino já receberam manutenção. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes já está tomando todas as medidas necessárias para mudar também essa realidade da Escola Municipal Professora Anete Rolim”.

Ainda conforme a nota, nos próximos dias uma licitação será iniciada para reforma da unidade. “Vale ressaltar que as atividades estão acontecendo em uma área que não representa risco aos alunos e profissionais”, finalizou.

1 COMENTÁRIO

  1. Escola esta construida pela mini-construtora, não sei se o nobre é Engenheiro, mas se for ele conseguiu fazer, literalmente, uma grande OBRA. Entre os principais problemas está o da terraplanagem mal executada, a Escola foi construida dentro de um buraco, agora dificil de corrigir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + 6 =