Em nota, Marília diz que fará “fiscalização rigorosa” quanto a promessas de Raquel

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2022 às 08:12

Foto: Leo Caldas/divulgação

Assim que o resultado do segundo turno para o Governo de Pernambuco foi confirmado, a então candidata Marília Arraes (SD) reconheceu a derrota e decidiu não realizar a coletiva de imprensa marcada para um hotel do Recife. Em vez, disso, ela enviou uma nota dizendo, entre outras coisas, que sempre foi pela democracia e que respeita a vontade da maioria dos pernambucanos.

Ela destacou, ainda, que manterá uma “fiscalização rigorosa” em relação às promessas de campanha de sua adversária Raquel Lyra (PSDB), vitoriosa no pleito. Confiram a íntegra da nota:

O Brasil venceu. Com a eleição de Lula iniciamos um novo capítulo na história de nosso país. Me congratulo com o presidente Lula por sua vitória.

Trabalhamos incansavelmente para expurgar o mal que afligia o País, unindo as forças progressistas do Estado. E tivemos sucesso.

Com Lula, o povo brasileiro vai recuperar direitos básicos como o de ter comida na mesa, emprego, saúde, educação, moradia. E mais ainda, vai recuperar sua segurança, sua autoestima e a garantia de sonhar com um futuro melhor.

De minha parte, estou pronta para colaborar com o presidente Lula, mantendo o foco na defesa dos interesses de Pernambuco.

Sempre fui uma pessoa democrática. Reconheço o resultado das urnas, que representa a vontade da maioria dos pernambucanos.

Agradeço a todas as eleitoras e eleitores que me confiaram seu voto. Sempre tive lado. E sigo do lado onde sempre estive.

A partir deste momento estarei à frente das oposições, liderando incansavelmente a fiscalização rigorosa e o estrito cumprimento das promessas feitas à população durante a campanha.

Já enviei meus cumprimentos para minha adversária e desejei a ela todo sucesso na condução do Estado. Agradeço a Deus, a minha família, marido e filhas por todo apoio nesta caminhada.

Também sou grata a todas as lideranças políticas que estiveram ao meu lado no primeiro e no segundo turnos.

Agradeço a minha equipe e a todos que de alguma forma contribuíram ao longo da nossa campanha, uma campanha muito bonita, propositiva e honesta.

Que Deus abençoe o povo de Pernambuco e do Brasil.

Marília Arraes/Ex-candidata ao Governo de Pernambuco

Em nota, Marília diz que fará “fiscalização rigorosa” quanto a promessas de Raquel

  1. Paulo disse:

    Essa foi aluna da Dilma só fala besteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.