Em nota, FBC e Fernando Filho justificam ausência em congresso do PSB: “Não havia clima”

3

O senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro Fernando Filho divulgaram uma nota para explicar a ausência do grupo no Congresso do PSB, realizado neste domingo (27), no Recife.

Com processos tramitando na executiva nacional solicitando a expulsão do partido de 16 parlamentares, inclusive 4 de Pernambuco, embora convidados, consideramos não haver clima para participar de eventos partidários até o desfecho desta questão”, argumentaram.

Nesta semana, Fernando Filho deve acompanhar o presidente Temer em sua viagem a China. Antes disto, o ministro prestigia um evento do colega Bruno Araújo (Cidades) em Caruaru, no Agreste. O senador FBC também deve comparecer. Será a primeira vez que a oposição se mostrará unida em um palanque. O senador do PTB, Armando Monteiro Neto, é outro que deve comparecer ao evento. (Foto: Roberto Pereira/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Desculpa de adolescente: Não havia crime. A verdade: Assim como o PT, nada a nos oferecer. Grupo do olho grande. Pena que pensam que são a solução para PETROLINA, PE e BRASIL.

  2. Claro que não há mais clima, o governo Paulo Câmara e do PSB é um desastre, negativado por ampla maioria dos pernambucanos, e como FBC e seus filhos foram peças importantes para a eleição de Câmara, estes tentarão se desvincular da péssima imagem que Câmara tem em pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome