Em nota, direção do HDM informa que vai apurar morte de bebê da sobrinha de Osório

por Carlos Britto // 03 de julho de 2015 às 10:40

fachada hdmPor meio de uma nota enviada a este Blog, a direção do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip deu sua versão para a morte do bebê da comunitária Jackeline Siqueira da Silva. Ela é sobrinha do presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira, e foi internada na unidade médica no último dia 29 de junho. Três dias depois, no entanto, Jackeline perdeu o filho que esperava. Em entrevista à imprensa, Osório informou que os médicos deram a garantia de que estaria tudo bem com a paciente. O fato foi divulgado ontem (2) pelo Blog. A direção do HDM afirmou que vai apurar o episódio.

Confiram abaixo a nota de esclarecimento do HDM/Imip:

A senhora Jackeline Siqueira da Silva foi internada no dia 29 de junho, às 15h, com diagnósticos de gestação de termo, diabetes e hipertensão, sendo avaliada pela equipe médica que realizou exames laboratoriais e ultrassonografia.

Durante a internação, os parâmetros clínicos foram constatados dentro dos padrões de normalidade, inclusive evidenciou feto em boas condições de vitalidade. A usuária foi submetida à cesariana no dia 01 de julho, sendo constatado óbito do fetal.

A direção encaminhou para investigação o presente caso e se coloca à disposição dos familiares para quaisquer esclarecimentos.

HDM/Imip – A Direção

Em nota, direção do HDM informa que vai apurar morte de bebê da sobrinha de Osório

  1. JOSE ANTONIO disse:

    EM MEIO A ÊSSE IMBROGLIO DE REDUÇÃO DE MAIOR IDADE,ESCUTO NO RÁDIO QUE A MULHER QUE PERDEU SEU FILHO, INFELIZMENTE, CLARO, TINHA 14 ANOS. ENTÃO ME PERGUNTO: E AÍ COMO FICA? ESSA JOVEM NÃO ERA PRÁ ESTAR ESTUDANDO? E O PAI? SERÁ QUE TAMBÉM É DE MENOR? E SE NÃO FÔR? NÃO SERIA CRIME?, JÁ QUE A MESMA É AINDA “CRIANÇA”? COM A PALAVRA OS NOSSOS ILUSTRES REPRESENTANTES!!!

  2. Luis Fernando disse:

    Só teve esse barulho todo por ser sobrinha de um vereador. Quantas crianças estão indo a óbito por causa do HDM? Uma amiga minha quase perdeu o seu filho, pois ele estava sentado e insistiram no parto normal. O menino nasceu puxado pelo pé, correndo um risco enorme de morte ou de sofrer com sequelas. Muita gente que eu conheço e que já esteve lá tem uma história parecida ou conhece alguém que teve. Talvez agora comecem uma fiscalização decente por lá.

  3. ALÉCIO COELHO disse:

    Vamos ao “X” da questão! O caso vai ser apurado somente porque a criança era sobrinha do Vereador Osório? E os outros casos? Como fica? Alguém tem uma resposta plausível???????????????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários