Em nota, assessoria jurídica garante que prefeita de Bezerros vai concorrer à reeleição

por Carlos Britto // 15 de julho de 2012 às 15:26

A assessoria jurídica da prefeita de Bezerros (PE), Elizabete Silva, a “Bete de Dael”, enviou uma nota ao Blog na qual garante que ela vai concorrer à reeleição no município. De acordo com a nota, a prefeita está “absolutamente” apta a disputar as próximas eleições.

acompanhem a nota:

É com surpresa que vimos a imprensa local noticiar que a Sra. Elizabete Silva (Bete de Dael) não seria mais candidata à reeleição. Nossa equipe de advogados pode garantir que a Prefeita será, sim, candidata, e disputará a reeleição na Cidade de Bezerros–PE com grande chances de ser reeleita, eis que aponta nas pesquisas de intenção de voto extraoficiais, as chamadas boca-boca, como predileta – e com imensa vantagem em relação aos demais opositores.

Ademais, a candidata Bete de Dael e a sua Coligação encontram-se com pedido de registro em trâmite perante a Justiça Eleitoral e absolutamente apta a disputar as eleições vindouras. As providências Jurídicas Legais cabíveis já foram efetuadas, eis que seu direito de disputar eleições é líquido e certo, amparado pelo Estatuto do (PR), pela legislação eleitoral vigente e, principalmente, pela Constituição Federal da República.

É só uma questão de tempo, “trâmites processuais”, para que a respeitável Justiça do nosso Estado, TRE, reestabeleça sua condição de candidata, momento em que a população de Bezerros – PE voltará às Ruas, fato que vem se repetindo a cada decisão judicial, ostentando a bandeira e defendendo sua candidata.

No último dia (09) o TSE, por decisão de sua eminente Presidenta Ministra Cármen Lúcia, extinguiu a suspensão de segurança, proposta pelo (PR), que tinha por objeto a cassação da liminar que permite à Prefeita Elizabete Silva (Bete de Dael) disputar a eleição pelo (PR) e a mantém na presidência da comissão provisória municipal. O que a torna candidatíssima à reeleição de fato e de direito.

O que acontece, na verdade, na Cidade de Bezerros–PE é que a oposição tem ciência que com Bete de Dael na disputa, a vitória é iminente. Portanto, vem tentando a todo e qualquer custo inviabilizar sua candidatura, fato que por direito e por justiça será absolutamente impossível, para dissabor das forças oposicionistas, do coronelismo, do voto de cabresto e do curral eleitoral, que já não imperam em Bezerros.

Assessoria Jurídica

Em nota, assessoria jurídica garante que prefeita de Bezerros vai concorrer à reeleição

  1. Hugo disse:

    Procede a informação de que a liminar apenas re-estabelece a prefeita à condição de presidente da comissão provisória municipal, e que impugnar sua candidatura é necessária apenas o diretório nacional do partido protocolar apoio ao candidato do PSB?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *