Em momento histórico, Miguel vai à Câmara de Petrolina entregar novo Plano Diretor

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2021 às 15:37

Foto: Ascom CMP/divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, foi à Câmara Municipal na tarde de ontem (12) entregar o novo Plano Diretor da cidade. O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência da Casa Plínio Amorim e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e assessores.

O presidente Aero Cruz abriu a reunião parabenizando a todos os envolvidos na elaboração do documento e afirmou que este é um momento histórico para a cidade e para a Casa Legislativa, pois pela primeira vez o Plano Diretor foi entregue diretamente pelas mãos de um prefeito aos vereadores. O plano havia sido reformulado pela última vez no ano de 2006, na gestão do então prefeito Fernando Bezerra Coelho.

No encontro de ontem Aero firmou o compromisso de dar andamento à apreciação da matéria quanto antes. “Nós vamos distribuir o plano da forma mais rápida possível às comissões e aos vereadores, para que possamos analisar e colocar em votação, e assim dar mais esse grande passo de crescimento para a nossa cidade”, declarou.

Gerações

Miguel falou sobre a importância do documento e explicou que o Plano Diretor não é somente um Projeto de Lei, mas um direcionamento para o crescimento da cidade para as gerações futuras. “Fiz questão de vir aqui fazer a entrega simbólica do Plano Diretor, como também do conjunto de outros projetos de lei, para destacar a importância deste ato. Foi preciso pensar um plano que alcance Petrolina inteira. Conto com o apoio e a agilidade dos vereadores para colocar este plano em execução o mais breve possível”, pontuou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *