Em meio às comemorações pelo Dia do Servidor, Sindsemp critica PEC 241

0

dia-servidor-petrolina

O clima foi festivo, mas a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) não deixou de lembrar do atual momento pelo qual atravessa o país. Assim foi a comemoração da categoria na última sexta-feira (28), pela passagem do Dia do Servidor Público, realizada no clube de campo da entidade.

O evento contou, inclusive, com a presença do prefeito eleito Miguel Coelho, e do seu irmão ministro, Fernando Filho – além de vereadores. “Foi um dia de celebração, mas também um dia de luta e mobilização em favor dos direitos dos trabalhadores”, afirmou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.

Em meio a uma programação intensa de atividades e atrações musicais, que durou boa parte do dia, o ex-presidente do sindicato, Augusto Carvalho, reforçou as palavras de Walber quanto à importância da celebração como um momento de reflexão da luta da classe trabalhadora. E não deixou de criticar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241, aprovada pela Câmara dos Deputados. “Mesmo com toda essa belíssima festa, importante para celebrar nossa data, não podemos esquecer que nós, trabalhadores, estamos tendo nossos direitos atacados. Precisamos resistir e lutar”, pontuou. (fonte/fotos: Ascom Sindsemp)

miguel no dia servidor petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome