Em meio ao lixo e ao ‘esquecimento’ da Concha, sinfônica do Ceará encanta poucos petrolinenses que souberam do espetáculo

0

orquestra filarmônica cearáA passagem da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, da cidade de Croatá (CE), por Petrolina, na noite do último sábado (19), ainda rende comentários. E muitos.

Em contato com o Blog, outros leitores lamentaram o cenário pelo qual se encontrava a Concha Acústica, onde os músicos se apresentaram. Nas fotos, percebe-se lixo por toda parte e até um bueiro destampado. Como se não bastasse, segundo o leitor Geraldo Majella, a pouca divulgação do espetáculo.

Aclamada por onde passa, a filarmônica Estrelas da Serra encontrou infelizmente um público reduzido em Petrolina, de cerca de 300 pessoas, que enalteceram – diga-se de passagem – a apresentação.

Não deixou de ser um belo presente de 120 anos para a cidade. Mas se houvesse sensibilidade do poder público, poderia ter sido à altura do que a filarmônica de Croatá merecia. E Petrolina também. (Fotos: Janko Moura/Bastidores)

apresentação filarmônica concha acústicaconcha acústica suja para filarmônica CE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome